Não temos medo de patrão, a greve permanece!

Notícia publicada dia 27/09/2017 20:59

Já somos mais de 8 mil parados pelo país! Vem pra luta!

A covarde direção dos Correios invés de ouvir a manifestação legítima dos trabalhadores, e atender as reivindicações da Campanha Salarial 2017/18, começa a mexer seus pauzinhos para amedrontar os ecetistas e impedir as paralisações que crescem a cada minuto com a greve nacional.

Caro Guilherme Campos, nós carregamos essa empresa nas costas, damos nosso suor e saúde para sustenta-la. O mínimo que vocês tem que fazer é manter nossos direitos e benefícios, que já não são muitos. É uma questão de respeito com quem trabalha todos os dias debaixo de sol e chuva.

“Peço aos trabalhadores que se mantenham firmes na greve. A empresa ja viu nossa força e entendeu nosso recado. Precisamos manter nossa posição para avançar na luta por diretos. É hora de resistir aos ataques. Juntos somos mais fortes”, ressaltou o presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins.

Não aceitamos nenhuma retirada direitos. Não tememos às arbitrariedades. Greve é nosso direito e nossa forma de lutar por justiça. Para mostrar nossa unidade e força, faremos nossa assembleia no mesmo dia que São Paulo. Mais importante que nunca, TODOS À ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 02/10 ÀS 10H, na Praça de Guerra. Precisamos mostrar mais uma vez nossa força e nossa voz. Chamem os amigos, convoquem os colegas de trabalho. É a hora dos ecetistas mostrarem que não aceitam perdas.

Vem pra luta!