Nota do Presidente do SINTECT-RJ para os trabalhadores dos Correios de todo o Brasil

Notícia publicada dia 21/10/2022 15:58

Bom dia a todos,

Neste emaranhado de mentiras e terror do segundo turno, com uso da máquina governamental à serviço da candidatura nociva ao povo brasileiro, é necessário acreditar na vitória de Lula. Vamos conversar com aqueles que estão próximos de nós, este é o melhor caminho. Lembrá-los da condução desastrosa da pandemia, se não criminosa por parte do governo atual. Analiso ainda, que neste cenário, nos alenta ver a igreja católica se posicionar ao lado do candidato que tem a pauta da democracia, da defesa do meio ambiente e dos direitos humanos. Em resumo, vamos continuar a luta almejando a vitória no dia 30/10 em prol do povo brasileiro, que inclui os Correios e seus trabalhadores.