Nota de falecimento do companheiro Jaime Pacheco

Notícia publicada dia 03/05/2020 12:15

É com imensa dor e tristeza que o SINTECT-RJ informa o falecimento do companheiro Jaime Pacheco, sendo mais uma vítima da covid-19, vírus que tem ceifado a vida de milhares de pessoas.

Jaime trabalhou no antigo CDD Jardim Botânico, foi carteiro e estava aposentado, durante toda sua vida nos Correios participou ativamente no processo de construção e organização do Sindicato e lutou em defesa de melhores condições de vida, de salário, de trabalho e em especial por um Correios estatal e de qualidade.

Jaime Pacheco até os dias atuais sempre visitava a sede da entidade em busca de informações e acompanhava as informações do movimento sindical, foi um companheiro importante e que colaborou na fundação do SINTECT-RJ.

O SINTECT-RJ vem a público manifestar total solidariedade à família e amigos.

Companheiro Jaime Pacheco, presente!