Nota de pesar – Falecimento do Diretor Paulo Maurício

Notícia publicada dia 29/10/2019 14:06

A categoria de Correios no RJ está em luto. É com grande pesar que a Diretoria do SINTECT-RJ informa o falecimento do diretor, Paulo Maurício Batista, e se solidariza à família e aos amigos. Ele faleceu na manhã desta terça-feira (29), no Hospital de Oncologia do Méier, em decorrência de uma dura batalha contra o câncer.

Grande companheiro e amigo, Paulo Maurício, estava lotado no CTO RJ, onde exercia a função de motorista, foi diretor do Sindicato nos últimos 3 mandatos, a frente do conselho fiscal, secretaria de saúde e patrimônio, onde desempenhou com muito afinco, profissionalismo, eficiência e disposição de luta em defesa dos direitos dos trabalhadores ecetistas.

Ao longo de sua trajetória a frente da luta dos trabalhadores, sempre esteve engajado e desempenhando importante trabalho junto aos trabalhadores na conquista do adicional de 30% e na resistência contra o desmonte dos Correios. Paulo Maurício também foi diretor da FINDECT.

Lamentamos esta perda irreparável e nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor e a Deus pedimos que dê o merecido repouso eterno em seu reino.

Informamos que o velório será a partir das 14h na Capela de São Francisco Xavier, e seu sepultamento será às 16h no Cemitério do Caju.

Paulo Maurício presente!