SINTECT-RJ conquista novo imóvel para os trabalhadores do CDD Araruama

Notícia publicada dia 14/06/2024 13:37

Os diretores Rodrigo Bucharel e Félix anunciam a vitória da luta sindical que resultou na relocação para um novo imóvel, melhorando as condições de trabalho dos trabalhadores.

Os diretores Rodrigo Bucharel e Félix trazem uma mensagem importante sobre a recente conquista do sindicato: a relocação do CDD Araruama para um novo imóvel. Essa mudança representa uma significativa melhoria nas condições de trabalho dos trabalhadores, demonstrando a eficácia e o compromisso da gestão do SINTECT-RJ em buscar sempre o melhor para a categoria.

Essa é uma vitória da luta e da união dos trabalhadores, reforçando que a gestão do sindicato está comprometida com a melhoria contínua das condições de trabalho no Rio de Janeiro. O esforço e a competência da direção do SINTECT-RJ continuam a trazer resultados positivos, solidificando a confiança e o apoio da categoria.

“Essa conquista é uma prova de que a nossa união e persistência valem a pena,” afirmou Rodrigo Bucharel. “Os trabalhadores do CDD Araruama passaram anos em uma unidade sem condições salubres. Agora, com um novo local adequado, suas condições de trabalho melhoram significativamente, beneficiando a todos e mostrando que a luta sindical faz a diferença.”