Conquista da Luta: Futuro imóvel do CDD São Pedro da Aldeia recebe visita conjunta do SINTECT-RJ e trabalhadores

Notícia publicada dia 14/05/2024 13:28

Os Trabalhadores e o SINTECT-RJ unem esforços para moldar o novo CDD São Pedro da Aldeia, fruto de uma conquista obtida através de uma luta incansável da categoria por melhores condições de trabalho.

O SINTECT-RJ testemunhou um momento histórico, fruto da luta e união dos trabalhadores, a visita no futuro imóvel do CDD São Pedro da Aldeia. Esta visita, marcada pela participação ativa dos trabalhadores, reflete o compromisso mútuo de construir um ambiente de trabalho que atenda às necessidades de todos os trabalhadores.

A jornada até a conquista desta nova unidade foi árdua, uma batalha que se estendeu por cerca de 20 dias durante uma greve que demonstrou a determinação e unidade dos trabalhadores em buscar melhorias significativas em suas condições de trabalho. A visita à nova instalação não apenas simboliza essa vitória, mas também representa um novo começo, onde ideias e sugestões podem moldar o espaço de trabalho de forma aprimorada.

Durante a visita, os trabalhadores puderam expressar suas opiniões e sugestões para melhorias no projeto, visando um ambiente que promova eficiência operacional, segurança e bem-estar no trabalho. A participação da gestão da empresa foi fundamental para ouvir e incorporar as contribuições dos trabalhadores, construindo juntos um ambiente de trabalho mais produtivo e satisfatório.

A conquista do novo CDD São Pedro da Aldeia vai além de um espaço físico; é um testemunho do poder da união e da determinação dos trabalhadores em buscar condições dignas e adequadas para o exercício de suas funções. Este marco representa não apenas uma conquista presente, mas também um olhar para o futuro, onde a união e luta pode resultar em um ambiente de trabalho exemplar.