O elevador privativo do presidente dos Correios

Notícia publicada dia 09/09/2019 16:23

Dois meses depois de assumir a presidência dos Correios, com a missão de prepará-lo para a privatização, o general Floriano Peixoto, já deu o pontapé inicial para importantes mudanças no dia a dia da estatal.

Por exemplo, instituiu um elevador privativo na sede dos Correios para ser usado apenas por ele e por seus assessores.

(Atualização, às 12h02. A assessoria dos Correios enviou a seguinte nota: “Neste domingo (8), o Blog do Lauro Jardim (Jornal O Globo) publicou a nota “Cabe esclarecer que, há mais de 20 anos, a estatal disponibiliza um elevador exclusivo para a Diretoria Executiva, superintendentes, assessores e o presidente. Tal medida visa facilitar a movimentação no edifício-sede, que possui 20 andares, além do térreo e cinco subsolos, e conta com apenas oito elevadores, que atendem cerca de 1800 pessoas.”. A coluna mantém a informação publicada. Até a posse da nova diretoria o elevador especial podia ser usado por chefes de departamento, superintendentes, gerentes e assessores, num total de cerca de 200 pessoas. Agora, apenas pelo presidente e pela diretoria)

Fonte: Blogs – O Globo

Leia na integra