Nota de Falecimento: O adeus a um guerreiro sindical

Notícia publicada dia 16/02/2024 18:22

A memória de Geraldo França permanecerá como um exemplo de comprometimento e dedicação à causa dos trabalhadores dos Correios.

É com imenso pesar que o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) comunica o falecimento de Geraldo de Jesus França, ocorrido hoje, 16/02, às 09h00 horas. Geraldo França, Diretor da FENTECT e do SINTECT-JFA, que atuou como suplente do Conselho Fiscal do Instituto representando os participantes, de junho de 2022 a junho de 2023, deixou um legado significativo não apenas na esfera sindical, mas também no Instituto de Previdência dos Trabalhadores dos Correios.

Sua presença marcante nos atos em frente ao banco BNY Mellon, no Rio de Janeiro, demonstrava sua determinação e comprometimento com a causa. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos de Geraldo França.

Que sua memória e legado de luta permaneçam vivos.

Geraldo França! Presente, sempre!