Nota de pesar pelo falecimento da funcionária do SINTECT-RJ Joice dos Santos

Notícia publicada dia 13/02/2022 22:23

O SINTECT-RJ manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento na tarde deste domingo da funcionária do departamento jurídico do SINTECT-RJ, Joice dos Santos.

Figura histórica na organização do Sindicato, Joice se dedicou por mais de 15 anos no fortalecimento do departamento jurídico da entidade.

Era uma pessoa muito prestativa, sempre de sorriso largo, extremamente atenciosa aos pedidos dos trabalhadores e da diretoria.

Infelizmente, Joice teve um infarto fulminante. As informações foram confirmadas pela família da funcionária. Joice tinha 39 anos, era casada e deixou dois filhos.

Aos familiares, amigos(as) e colegas de trabalho, manifestamos nossa profunda solidariedade neste momento de dor e consternação. Uma perda que será lamentada, especialmente neste contexto difícil que vivemos.

O SINTECT-RJ informa que assim que tiver mais informações sobre o velório e sepultamento, divulgaremos aos trabalhadores.

Joice presente!