SINTECT-RJ expressa solidariedade ao Deputado Glauber Braga pelo falecimento de sua Mãe, a ex-prefeita Saudade Braga de Nova Friburgo

Notícia publicada dia 09/05/2024 11:30

A Diretoria do SINTECT-RJ e os trabalhadores dos Correios manifestam sua solidariedade ao Deputado Glauber Braga (Psol-RJ) pela perda de sua mãe, a ex-prefeita Saudade Braga de Nova Friburgo.

Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento da Dra. Saudade Braga, ocorrido nesta quarta-feira (8). Dra. Saudade Braga, que liderou o executivo municipal por dois mandatos, de 2000 a 2008, deixou uma marca significativa na política local. Com formação em medicina, sua dedicação à gestão pública foi fundamental para o desenvolvimento social e a infraestrutura urbana da cidade.

Mãe do Deputado Federal Glauber Braga e da produtora de TV Ivana Braga, Dra. Saudade Braga era reconhecida por seu comprometimento com o bem-estar dos habitantes de Nova Friburgo.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências ao Deputado Federal Glauber Braga e seus familiares pela perda irreparável da Dra. Saudade Braga. Sua partida deixa uma lacuna na política e na sociedade, sendo lembrada com carinho e respeito por todos que conheceram sua trajetória e seu compromisso com a população.

Que sua memória e seu legado de dedicação possam inspirar e confortar a todos. Que ela descanse em paz.