Trabalhadores em luta no CDD Oswaldo Cruz mantém gestor vítima de arbitrariedade
Notícia publicada dia 01/07/2023 18:52
Os trabalhadores do CDD Oswaldo Cruz ficaram revoltados com a notícia de que sem qualquer motivação, o gestor da unidade foi afastado. O SINTECT-RJ esteve junto dos trabalhadores com a secretária geral, Rose Leodoro e o secretário de economia e finanças, Sebastião Brasil. No entanto, a situação já foi revertida e o gestor permanece no cargo. Rose em sua fala destacou que o Sindicato não vai compactuar com ações que visam prejudicar o bom trabalho em benefício da empresa, em nome de nomeações políticas cujos está exclusivamente na troca de favores.
“O SINTECT-RJ esteve presente se posicionando contrariamente a este tipo de arbitrariedade. Chamamos a atenção dos gestores, que este tipo de arbitrariedade no Rio de Janeiro tem que acabar. Qualquer medida semelhante a este o Sindicato vai atuar, não vamos aceitar que os interesses pessoais se sobreponham aos interesses da categoria ecetistas,” destacou Leodoro.
Os trabalhadores chegaram a decretar estado de greve em defesa do gestor que tem prestado um bom serviço segundo os trabalhadores. O gestor foi mantido no cargo e os trabalhadores estão alerta na defesa dos seus interesses e por uma gestão dos Correios mais democrática, conforme o desejo de todos que lutaram contra o obscurantismo da gestão Bolsonarista. “Isso tem que acabar, as práticas da gestão Bolsonarista ainda insistem em permanecer no Rio de Janeiro. O Sindicato se mantém firme contra essas práticas,” finaliza a diretora do Sindicato.