PARABÉNS ECETISTAS – 70% DAS UNIDADES PARALISADAS E FORTE PRESENÇA NA PASSEATA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Notícia publicada dia 16/03/2017 17:26

O SINTECT-RJ agradece a categoria ecetista que paralisou cerca de 70% das unidades em apoio ao dia nacional de paralisação contra a reforma da previdência. Mais uma vez os trabalhadores ecetistas mostraram a sua força de mobilização e de união, ao participar em conjunto com outras categorias da manifestação contra a reforma da previdência. Medida que afeta diretamente a vida da classe trabalhadora.

15_marco_paralisacao_nacional_ecetistas_rio_janeiro_15_16_2017 (1)

Durante a passeata muitos trabalhadores ecetistas com cartazes e faixas, que expressavam o descontentamento com as medidas impostas pelo governo Temer, e com a atual situação dos Correios, que não oferece condições dignas de trabalho.

O corpo de diretores do SINTECT-RJ parabeniza aos companheiros e companheiras ecetistas, e reitera a sua posição na luta contra a reforma da previdência, e por melhores condições de trabalho para a categoria.

JUNTOS SOMOS FORTES!