Paralisação no CDD Paracambi – Realocação JÁ!

Notícia publicada dia 03/10/2018 16:41

Tendo em vista várias tentativas de diálogos, reuniões, promessas e muitos prazos não cumpridos pela Empresa (inclusive com a presença de alguns Diretores Regionais e do atual Superintendente Regional) em relação à realocação do CDD Paracambi para o imóvel novo, pasmem, já existe em condições de receber os trabalhadores há pelo menos 04 anos.

“São anos com os trabalhadores trabalhando em condições precárias, anos vivendo em insalubridade e insegurança. É um absurdo.”afirma o diretor do SINTECT-RJ, Joás S. Castro

Os trabalhadores da unidade decidiram no dia de hoje (03/10) paralisar as atividades por tempo indeterminado.  Aguardando uma resposta breve da Empresa em relação à assinatura do Contrato e a entrega das chaves.

Ressaltamos que a unidade funciona em condições insalubres e precárias, sem espaço físico necessário para os trabalhadores exercerem suas atividades, além de estarem expostos a insegurança (o que já causa grande mal estar na unidade). Após esses vários anos de confiança na palavra empregada pela Empresa e não cumprida, os trabalhadores decidiram não aguardar mais e cobram uma atitude verdadeira e concreta para que esse assunto se resolva o mais breve possível.

“O pior é saber que há 4 anos já existe um espaço pronto para receber esses trabalhadores e a ECT permitindo que vivam esse inferno todos os dias” destaca o diretor do sindicato, Nilton França.

Os trabalhadores e o sindicato estão mobilizados e unidos nessa luta, sem solução efetiva, sem efetivo de trabalho!