Arrombamento feito por ladrões deixou a unidades de Campos dos Goytacazes sem condições de trabalho

Notícia publicada dia 13/02/2023 14:19

A diretoria do SINTECT-RJ vem denunciando o estado de insegurança nas unidades que já foram vítimas de assalto recentemente. Sem câmeras de vigilância e segurança as unidades ficam expostas a ação de meliantes. O arrombamento foi comunicado a Polícia Militar e a Polícia Federal e segundo a empresa, a unidade estará fechada para as devidas apurações da perícia e, também, da investigação.

Foto: Googlestreetview

Nessa situação de fechamento da unidade, o sindicato orientou os trabalhadores a serem dispensados por falta de condições de trabalho na unidade. No entanto, a GERAI determinou que os trabalhadores se apresentassem para trabalhar nos CDD Leopoldina e no CEE Campos, o que contraria as normas, uma vez que esses trabalhadores não estão alocados nessas unidades. Nesse sentido, os trabalhadores estão paralisados até que a situação nas suas respectivas unidades de trabalho seja normalizada.