Pela democracia e os direitos dos trabalhadores

Notícia publicada dia 18/08/2022 12:25

A secretária geral do SINTECT-RJ, Rosimeri Leodoro, mesmo debaixo de muita chuva, esteve à frente dos ecetistas que participaram do ato em defesa da democracia. A dirigente reitera a importância da democracia para a manutenção dos nossos direitos.”Quem perde com a democracia essencialmente são os trabalhadores. As ditaduras servem para submeter quem trabalha a jornadas absurdas e retiradas de direitos escabrosas. Só na base da violência, eles são capazes de conter a indignação dos injustiçados. Pela democracia e contra a retirada criminosa dos direitos dos trabalhadores,” destacou a dirigente.