Aposentados poderão tirar dúvidas sobre a vitória na justiça sobre o postal saúde em plenária no Sindicato

Notícia publicada dia 12/04/2023 17:42

A diretora de aposentados SINTECT-RJ, Andrea Garcia, convida a todos os aposentados dos Correios do Rio de Janeiro para participar dessa plenária que vai tirar dúvidas e trazer mais informações sobre a grande vitória do SINTECT-RJ na justiça sobre os absurdos cometidos pela empresa no Postal Saúde. A reunião faz parte da mobilização dos aposentados da categoria para continuarem lutando por seus direitos. Logo após, todos estão convidados a participarem do ato de aniversário de fundação do SINTECT-RJ.

Os aposentados vão tirar dúvidas sobre a grande vitória do SINTECT-RJ que conquistou uma decisão liminar no Tribunal Re­gional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) que determinou que os Correios arquem com o pagamento de 50% das men­salidades, beneficiando todos os ex-empregados aposentados que foram afetados pela determinação da empresa, ou seja, foram aposentados e desligados até 31/07/2020. No entanto, é importante destacar que a decisão não é definitiva, por se tratar de uma decisão liminar. Saiba mais no site do Sindicato.