Podcast do SINTECT-RJ: Uma jornada de 35 anos de União, Luta e Conquistas

Notícia publicada dia 04/05/2024 21:18

O primeiro podcast do SINTECT-RJ foi um sucesso, rendendo comentários positivos sobre a atuação firme e responsável da atual gestão em defesa dos trabalhadores, com a participação do presidente Marcos Sant’aguida e da secretária-geral Rosemeri Leodoro. Assista novamente e fique por dentro da história do Sindicato.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) alcançou um marco significativo com o seu primeiro podcast, uma verdadeira jornada de 35 anos de união, luta e conquistas desta entidade sindical. O podcast não apenas celebrou os feitos passados, mas também reconheceu o esforço e a dedicação daqueles que, antes mesmo de sua fundação, lutaram para estabelecer uma entidade forte e representativa não apenas no estado do Rio de Janeiro, mas referência de luta em todo o país.

Neste podcast, o presidente Marcos Sant’aguida e a secretária-geral Rosemeri Leodoro proporcionaram aos trabalhadores uma oportunidade única de conhecerem detalhes e fatos históricos que muitas vezes passam despercebidos. Falaram sobre a atuação da atual gestão, destacando o profissionalismo do departamento jurídico, a reestruturação e reforma da sede, e o compromisso em oferecer um atendimento de excelência aos trabalhadores, pautado na luta, na união e em inúmeras conquistas.

O sucesso do podcast foi notável, refletido nos inúmeros comentários positivos recebidos. Trabalhadores elogiaram a comunicação efetiva proporcionada pelo projeto, que vai além da informação tradicional, oferecendo uma abordagem descontraída e esclarecedora.

Reafirmando o compromisso em fortalecer a comunicação com os trabalhadores, convidamos você a ouvir novamente este episódio marcante. Acesse o podcast (link) e junte-se aos que se informaram, elogiaram e reconheceram a importância deste investimento do SINTECT-RJ em sua comunicação, proporcionando uma chegada de informação precisa aos seus associados e demais trabalhadores.

O próximo Podcast será no dia 10/05, às 19 h, o tema agora é a saúde. Com a participação do Presidente Marcos Sant’aguida e da diretora das Mulheres e membra da comissão de Saúde da FINDECT, Débora Henrique, debateremos sobre a revogação da resolução 42 da CGPAR, sobre a redução do custeio do plano de saúde e das renovações das restrições médicas.