SINTECT-RJ dialoga com a população em Campos e agenda ação solidária com doação de sangue

Notícia publicada dia 10/09/2020 13:13

Em mais um ato com distribuição de carta aberta foi realizado hoje (10) em Campos com a participação dos trabalhadores

O sindicato segue dialogando com a população informando os reais motivos da greve justa da categoria iniciada em 17/08, devido a retirada de direitos e benefícios.

A direção da empresa segue sua política da fome e age de forma covarde em plena pandemia, prejudicando os trabalhadores e a população provocada pela não aceitação da decisão judicial de 2019 no TST.

Os Trabalhadores aprovaram mais uma atividade para a próxima sexta-feira, 11/09, a partir das 8 h, com nova ação solidária com doação de sangue de forma voluntária no Banco de sangue Municipal no Hospital Ferreira Machado.

Vamos mostrar a população a nossa importância e papel social na sociedade.