Por uma empresa pública e de qualidade: SINTECT-RJ realiza manifestação contra privatização dos Correios

Notícia publicada dia 03/10/2016 14:05

O SINTECT-RJ realizou na última sexta-feira, (30), um ato em frente a sede dos Correios, no Centro do Rio de Janeiro. O objetivo do ato foi ressaltar a importância da categoria manter a unidade contra a possibilidade de privatização da empresa. A manifestação também mobilizou a sociedade através da distribuição de materiais explicativos contendo informações sobre o impacto da privatização no papel social dos Correios, que atende aos mais de 5 mil municípios do país.

destaque_sintect_rj_ato_em_frente_a_sede_dos_correios_03_10_2016

A manifestação contou com a presença de funcionários aposentados da empresa, anistiados e diretores do SINTECT-RJ. Estiveram presentes os diretores Ronaldo Martins, Pedro Silva, Rosemeri Leodoro, Paulo Cesar Silva, Nilton França, Neli Rezende, Sebastião Brazil e Fagner Lopes.

Durante o ato o secretário-geral do sindicato, Ronaldo Martins falou sobre a importância da união da categoria após a campanha bem sucedida de reajuste salarial:

“A categoria precisa manter a unidade, a luta é diária e precisamos permanecer mobilizados contra a privatização da empresa e por melhores condições de trabalho”.

O ato foi o primeiro de uma série que a entidade sindical promoverá para conscientizar a população dos malefícios da privatização da empresa.

Confira mais fotos desta grande manifestação: