POSTAL SAÚDE: A LUTA PELO ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE CONTINUA

Notícia publicada dia 12/06/2017 17:14

IMAGEM_sintecRJ_POSTAL_SAUDE

Foi realizado nesta segunda-feira (12) uma reunião entre diretores do SINTECT-RJ e a gerência regional do Postal Saúde do Rio de Janeiro. Objetivo do encontro foi cobrar empenho e solução para os diversos problemas que os trabalhadores enfrentam com o plano de saúde. Recentemente eleita para o Conselho Fiscal do Postal Saúde para representar a categoria, Débora Henrique do SINTECT-RJ pautou temas importantes como: o atraso de pagamento aos hospitais e clínicas credenciadas, atraso de reembolso e péssima qualidade de atendimento.

Foi anunciado durante a reunião da volta da sede do Postal Saúde para o prédio dos Correios, no Centro da cidade, conforme explica Débora:

“Essa foi uma cobrança do sindicato e da categoria. Essa medida vai trazer economia pra ECT e evitar o desperdício de dinheiro que vem acontecendo no plano. O sindicato está de olhos abertos e continuará cobrando da direção da empresa e do convênio as melhorias necessárias para os trabalhadores e seus familiares”.

Também participaram da reunião os diretores André Sambag, Esmeralci Silva, Moacir Soares e Rosimere Leodoro.