Eleições POSTALIS 2024: Por que é importante votar nos candidatos apoiados pelo SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 27/04/2024 15:09

Estamos em um momento crucial para garantir o futuro de nossas aposentadorias e fortalecer o POSTALIS, o fundo de pensão dos trabalhadores dos Correios. É essencial compreender por que votar nos candidatos apoiados pelo SINTECT-RJ, em parceria com a FINDECT, ADCAP e FAACO, é fundamental para proteger nossos direitos e interesses.

As eleições do POSTALIS ocorrerão de 29 de abril a 06 de maio. Neste período, é fundamental que todos os trabalhadores participem ativamente, votando conscientemente para eleger representantes comprometidos em defender o fundo de pensão e o futuro dos trabalhadores.

Por que votar nos candidatos apoiados pelo SINTECT-RJ?

1. Defesa da Aposentadoria: Os candidatos apoiados pelo SINTECT-RJ, FINDECT, ADCAP e FAACO compreendem a importância de defender nossas aposentadorias. Eles estão comprometidos em garantir benefícios justos e seguros no POSTALIS, protegendo nossos direitos e interesses.
  2. Fortalecimento do POSTALIS: Um POSTALIS financeiramente sólido é essencial para assegurar o pagamento futuro de nossas aposentadorias. Ao eleger candidatos comprometidos com o fortalecimento do fundo de pensão, estamos protegendo nossos interesses a longo prazo.
  3. Representatividade Sindical: O apoio do SINTECT-RJ, FINDECT, ADCAP e FAACO garante que nossos representantes no Conselho Deliberativo e Fiscal do POSTALIS tenham a voz e o respaldo necessários para defender nossos direitos e interesses de forma eficaz.

Candidatos Apoiados pelo SINTECT-RJ, FINDECT, ADCAP e FAACO:

• Conselho Deliberativo: Vote nas chapas 224 (Edgard Cordeiro/Moyses Leme da Silva Neto) e 227 (Fábio Conde/Ronaldo Cidade Matos) para as duas vagas disponíveis.
  • Conselho Fiscal: Escolha a chapa 232 (Ana Maria Paranhos/Manoel de Lima Feitoza) para a vaga no Conselho Fiscal.

Como Participar da Eleição:

Se você ainda não recebeu sua senha para participar da eleição, não se preocupe. Você pode gerar sua senha através do link (https://postalis2024.eleja.com.br/login.action) “‌”)

Não perca a oportunidade de participar deste processo democrático e garantir o futuro de suas conquistas. Juntos, podemos fortalecer o POSTALIS e assegurar um futuro seguro para nossas aposentadorias.