Sintect-RJ presente no ato nacional #ForaBolsonaro

Notícia publicada dia 29/05/2021 15:00

Na manhã de hoje, diretores do Sintect-RJ participaram do ato nacional Fora Bolsonaro. O Brasil se movimenta neste sábado pra pressionar e exigir a saída do presidente da republica responsável pelo agravamento da pandemia, prejuízo na vacinação, desmonte dos Correios e outras estatais essenciais para o povo brasileiro e destruição dos direitos e relações de trabalho da classe trabalhadora.

O ato foi realizado respeitando o distanciamento social, uso de mascara e álcool gel por toda a diretoria.

Confira as fotos da participação de diretores do Sintect-RJ no ato Fora Bolsonaro realizado na manhã de hoje.

#ForaBolsonaro