Presidente da CTB-RJ convoca militância classista para atos contra Reforma da Previdência

Notícia publicada dia 15/02/2018 13:32

A mobilização nacional para derrotar a Reforma da Previdência cresce a cada dia e deixa o governo Temer acuado. Sem votos para aprovar a Reforma, o governo vê que, cada vez mais, são menores as chances de aprovar esse projeto nefasto que acaba com a aposentadoria.

A votação, que ia ser ano passado e, depois, passou para o dia 19, agora foi adiada para a última semana de fevereiro, data que os próprios golpistas assumem como sendo a data-limite para tal aprovação. Chegou a hora de nós, que tanto lutamos para derrotar essa reforma, dar o golpe final para enterrar de vez esse projeto.

No próximo dia 19, toda militância da CTB está convocada para um grande dia de lutas e mobilizações contra a Reforma da Previdência. Um dia em que iremos parar fábricas, fechar ruas, mobilizar a classe trabalhadora e dizer um sonoro não à Reforma da Previdência. O dia em que o Brasil vai deixar claro aos deputados que, quem votar essa reforma não volta para o Congresso após as eleições!

Calendário de Atividades já confirmadas do dia 19/02
05h – Atividade nos Aeroportos
06h – Panfletagem nas Barcas – Praça XV e na Central do Brasil.
08h – Mobilização no CTC Cidade Nova (Edifício sede dos Correios no Centro do Rio)
16h – Concentração do Ato na Candelária
18h – Passeata rumo à Cinelândia
Contamos com a presença de todos e todas para um grande dia de lutas e mobilizações!

CTB, a luta é pra valer!

Paulo Sérgio Farias
Presidente da CTB-RJ