Presidente Ronaldo Martins, esclarecendo as dúvidas e prejuízos referentes a suspensão das eleições do Sindicato

Notícia publicada dia 04/02/2021 11:04

O Presidente do Sintect-RJ, Ronaldo Martins, esclarece as dúvidas e prejuízos referentes a suspensão das eleições do Sindicato. Assista agora e fique informado!

A Diretoria do SINTECT-RJ está trabalhando para que o pleito seja iniciado e os associados possam exercer seu direito democrático ao voto nos seus representantes.

O Sindicato é patrimônio dos trabalhadores e deve ser administrado com transparência, responsabilidade e lisura. A eleição da Diretoria do SINTECT-RJ é estatutária e garante a democracia sindical.