Projeto de lei busca prioridade na vacinação dos ecetistas

Notícia publicada dia 10/05/2021 19:32

O vereador Lindbergh Farias (PT) apresentou na Câmara Municipal do Rio, o projeto de Lei que visa garantir a prioridade para os ecetistas na vacinação contra a COVID-19. A pauta foi construída a partir da reivindicação da diretoria do Sindicato. Segundo o parlamentar, os ecetistas estão muito expostos e sofrem com as mortes na categoria, precisam de serem imunizados prioritariamente, “Vamos lutar para que esse projeto seja votado o quanto antes para preservar a vida dos trabalhadores dos Correios,”destaca Lindbergh.

Para Ronaldo Martins, presidente do Sindicato, a luta pela vacinação é uma prioridade em meio às incontáveis demandas deste ano. “A saúde do trabalhador e de sua família diante do caos sanitário que vivemos é a tarefa mais importante hoje de nossa gestão. A luta pela vida do trabalhador junto com a luta contra a privatização e outras demandas vão exigir da nossa categoria muita disposição e unidade. Agradecemos muito ao mandato do vereador por ter atendido ao nosso pedido. Lindbergh é um parceiro da nossa categoria desde o movimento estudantil,” relembra Ronaldão.

Agora é importante que todos os ecetistas entre na luta e pressionem os vereadores para aprovação do projeto de lei.