Quer se aposentar? Entre na luta!

Notícia publicada dia 11/06/2019 07:00

O SINTECT-RJ apoia e participa da mobilização contra a reforma da Previdência ao lado das Centrais Sindicais (CTB, CSB, CUT, Força Sindical, Nova Central, Intersindical, CSP-Conlutas e CGTB).

Por isso incentiva a a unidade de todos os Trabalhadores do país em defesa da aposentadoria e convoca a categoria ecetista a entrar na luta e defender esse direito fundamental!

Estudantes e trabalhadores da educação mobilizaram-se unidos para impedir a aprovação da PEC 06/19, que acaba com a aposentadoria, com uma grande greve e manifestações gigantescas em várias cidades do país no dia 15 de maio, e repetiram a dose no dia 30.

Essa mobilização é fundamental para defender a escola e a universidade pública, das quais o governo está retirando ainda mais verbas, e para dar força à greve geral de 14 de junho, cujo sucesso será decisivo para barrar a proposta de re(de)forma da Previdência do governo federal.

Participar da mobilização nacional encaminhada pelas Centrais Sindicais, convocar a categoria e defender a unidade dos trabalhadores para resistir à destruição do direito à aposentadoria prioridade do SINTECT-RJ e da categoria ecetista.

Todos na luta! Todos juntos na Greve Geral de 14 de junho!