#ReformaTrabalhistaNÃO – Polícia do Senado barra entrada de sindicalistas na votação da reforma trabalhista

Notícia publicada dia 11/07/2017 14:53

A votação da reforma trabalhista no Senado federal enfrenta forte resistência dos movimentos sociais e sindical que exigem autorização para entrar no plenário para acompanhar a sessão.

O tumulto ocorre agora diante da entrada do auditório Petrônio Portella. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) está representada pelo presidente Adilson Araújo, o vice-presidente Vicente Selistre, a presidenta da CTB-GO, Ailma Oliveira, e o dirigente Onofre Gonçalves, entre outros sindicalistas.

“A manutenção de Temer passa pela grarantia do jogo combinado com o mercado, o rentismo e o capital especulativo que reivindicam a todo custo a reforma trabalhista”, diz Adilson. Assista entrevista e veja fotos:

destaque_sintect_rj_manifestantes_policia_reforma_previdencia_11_07_2017