AC Central e REAT 01: Reuniões setoriais fortalecem a luta e mobilização para a campanha salarial 2024

Notícia publicada dia 07/05/2024 17:57

O Diretor Moacir Rocha pautou temas como a climatização, melhores condições de trabalho, entrega matutina e fortaleceram a mobilização para a campanha salarial.

O SINTECT-RJ realizou importantes reuniões setoriais, nas quais os diretores do sindicato informou os trabalhadores sobre diversos assuntos cruciais para a categoria. Durante o encontro, foram abordados temas como a necessidade da entrega matutina, a importância da climatização adequada nos locais de trabalho, informes do departamento jurídico, condições de trabalho e detalhes sobre a campanha salarial 2024.

Essa iniciativa reflete o compromisso da diretoria do SINTECT-RJ em atuar com responsabilidade, transparência e trazer conquistas significativas aos trabalhadores. A reunião evidenciou a importância do apoio e engajamento da categoria para alcançar avanços e melhorias nas condições laborais. A diretoria do SINTECT-RJ segue firme na defesa dos direitos dos trabalhadores, buscando sempre agir de forma transparente e responsável em benefício de toda a categoria.

Juntos somos mais fortes!