Sindicato na base: Região dos lagos

Notícia publicada dia 27/10/2022 10:54

O diretor do SINTECT-RJ, Rodrigo Bucharel, realizou reuniões setoriais com os trabalhadores das unidades CDD Cabo Frio, AC Cabo Frio, CDD São Pedro da Aldeia, CDD Araruama, AC Araruama, AC São Vicente, CDD Saquarema, AC Saquarema, UD/AC TAMOIOS, AC BARRA DE SÃO JOÃO, UD CASIMIRO DE ABREU, AC Rio das Ostras, CDD Rio das Ostras, CDD Macaé, AC Macaé, UD/AC CARAPEBUS, UD/AC QUISSAMÃ e CDD São José do Barreto, para atualizar a categoria dos desafios e as lutas dos trabalhadores dos Correios. As reuniões setoriais são um direito conquistado pelo Sindicato. São fundamentais para organizar nosso dia a dia em defesa dos nossos direitos e ainda apurar as demandas da categoria na unidade de trabalho. O SINTECT-RJ sempre por você.

Os ecetistas debateram ainda a necessidade de exigir o Fora Arnaldo! Uma vez que todos estão sofrendo com as políticas negacionistas do superintendente regional dos Correios. O gestor conseguiu piorar ainda mais o atendimento à população e simplesmente acabou com o serviço postal universal do Estado, contrário à Constituição. Além disso, pressiona, assedia e coloca em risco a saúde dos trabalhadores! Fora Arnaldo! Em defesa da universalização do serviço postal, em defesa da saúde do trabalhador e repúdio total ao assédio moral.