Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Reintegração do companheiro Bruno Felipe Rodrigues Guedes do CDD Freguesia

Notícia publicada dia 22/02/2025 12:10

Tamanho Fonte:

As diretoras do SINTECT/RJ, Shirley e Telma, acompanharam o companheiro Bruno Felipe Rodrigues Guedes do CDD Freguesia no processo final de sua reintegração aos Correios do Rio de Janeiro. Mais uma grande vitória do departamento jurídico do Sindicato.

O companheiro ficou afastado durante 1 ano, mas enfim a justiça foi feita. Agora, o companheiro vai se apresentar na unidade de trabalho.

A luta em defesa dos anistiados e demitidos é uma diretriz do nosso Sindicato que já beneficiou centenas de trabalhadores, graças a ação bem estruturada do departamento jurídico do Sindicato.

SINTECT/RJ na luta por você, seja você também sócio do Sindicato e tenha acesso gratuito ao nosso departamento jurídico.

Compartilhe agora com seus amigos