Mais um trabalhador reintegrado: Carlos Alberto de Oliveira Ferreira

Notícia publicada dia 21/02/2022 09:26

A secretária Geral do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, junto com o diretor de Saúde do Trabalhador também do Sindicato, Cristiano Galvão (Padre) acompanharam o companheiro Carlos Alberto de Oliveira Ferreira no processo final de sua reintegração aos Correios do Rio de Janeiro. Mais uma grave vitória do departamento jurídico do Sindicato.

O companheiro ficou afastado durante 23 anos e trabalhava na antiga gráfica, mas enfim a justiça foi feita. Agora, ele vai se apresentar na unidade de trabalho. A luta em defesa dos anistiados e demitidos é uma diretriz do nosso Sindicato que já beneficiou centenas de trabalhadores, graças a ação bem estruturada do departamento jurídico do Sindicato.

SINTECT/RJ na luta por você, seja você também sócio do Sindicato e tenha acesso gratuito ao nosso departamento jurídico.