REINTEGRAÇÃO DO COMPANHEIRO ALEXANDRE

Notícia publicada dia 08/06/2022 19:45

Dessa vez foi o companheiro Alexandre Braz Proença, que era lotado no CDD Irajá, e ficou 24 anos fora da empresa. A secretária Geral do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro, esteve junto com o companheiro no prédio sede para acompanhar os procedimentos de retorno do Companheiros. “O retorno deste companheiro que participou da greve de 97. É uma grande alegria para todos nós. A luta dos trabalhadores na justiça garantiu a Lei de Anistia que garantiu o emprego dos companheiros que foram demitidos por fazer greve. Nosso sindicato ainda está na luta porque muitos outros companheiros deste movimento ainda não tiveram essa reparação histórica e essencial”, finalizou a diretora.