Trabalhador reintegrado no CDD São Gonçalo

Notícia publicada dia 17/03/2022 10:53

O companheiro Luis Henrique Antunes Barboza foi reintegrado à empresa depois de ser demitido injustamente por justa causa. Mais uma ação vitoriosa do departamento jurídico do SINTECT-RJ, agora vai retomar seu trabalho na unidade. A reintegração foi acompanhada pelo presidente do Sindicato, Marcos Sant’aguida, pelo diretor Moacir da Rocha e o companheiro Anísio Gomes, ex-diretor da entidade.

A luta em defesa dos anistiados e demitidos é uma diretriz do nosso Sindicato que já beneficiou centenas de trabalhadores, graças a ação bem estruturada do departamento jurídico do Sindicato.

SINTECT/RJ na luta por você, seja você também sócio do Sindicato e tenha acesso gratuito ao nosso departamento jurídico.