Com remanejamento na direção, SINTECT-RJ tem novo presidente

Notícia publicada dia 25/06/2021 11:08

Assembleia ratifica o remanejamento dos cargos da diretoria do SINTECT-RJ, após falecimento precoce do Presidente Ronaldo Martins.

As modificações nos cargos da direção foram ratificadas na assembleia realizada na noite de hoje, 24 de junho, após reunião entre a diretoria executiva, o conselho fiscal e a diretoria ampliada do Sindicato aprovar as movimentações dos cargos da Diretoria após o falecimento do Presidente Ronaldo Martins, no último dia 07, vítima da Covid-19. Com a mudança, a presidência do SINTECT-RJ, será ocupada por Marcos Sant’aguida.

Além de ratificar Sant’aguida na missão de assumir a presidência do SINTECT-RJ, a assembleia também confirmou Fagner Lopes, como diretor de Assuntos Jurídicos, Clayrton Mariano, como diretor de Formação Sindical e José Ricardo (Poeta), como diretor da Questão Racial.

“O Sindicato é de todos os trabalhadores e assumo a presidência da entidade com o compromisso de fazer o melhor e lutar em defesa da categoria como fez Ronaldo Martins. Ele foi o responsável por toda essa estrutura que deve ser usada na luta e na defesa dos interesses dos nossos companheiros ecetistas. Podem ter a certeza de que aqui começa um novo tempo na entidade e o Ronaldão onde estiver, ficará orgulhoso de toda diretoria na condução desse Sindicato tão importante”, disse Marcos Sant’aguida aos trabalhadores e trabalhadoras.

Com a movimentação, a presidência do SINTECT-RJ, ocupada anteriormente por Ronaldo Martins, passará a ser dirigida agora por Marcos Sant’aguida, que era secretário de Assuntos Jurídicos. Também houve movimentação em outras pastas com os diretores Fagner Lopes, Clayrton Mariano e José Ricardo (Poeta), assumindo as Secretarias do Jurídico, Formação Sindical e Questão Racial, respectivamente.