Reunião Aposentados debaterá plano de saúde e mensalidade do sindicato

Notícia publicada dia 11/10/2023 09:47

Participe da reunião dos aposentados dos Correios do Rio de Janeiro, promovida pela secretária de aposentados do Sindicato, Andrea Garcia. Na atividade os companheiros terão informes sobre a redução do valor da mensalidade do Sindicato, como também mais informações sobre o andamento dos processos judiciais, além de novas ações como a que incorpora o valor do vale alimentação no cálculo da aposentadoria, com a Dra. Mariana. Além é claro da situação dos aposentados no plano de saúde e também do Postalis. A Atividade está marcada para dia 19/10, às 19h, no auditório do SINTECT-RJ,  Av Presidente Vargas, 502- 14o Andar – Centro.