Reunião setorial no CDD Ramos: O SINTECT-RJ na vanguarda da luta e mobilização dos trabalhadores

Notícia publicada dia 31/01/2024 16:37

Diretores discutem temas cruciais para os trabalhadores e reforçam compromisso com a luta por melhores condições de trabalho.

Na Reunião Setorial CDD Ramos, a diretoria do SINTECT-RJ está ativa e próxima dos trabalhadores, marcando presença na unidade e discutindo temas vitais para a categoria. Os diretores Rosemeri Leodoro, Áurea Santos e Douglas Pinto conduziram a reunião em 29/01, abordando questões fundamentais e fortalecendo a mobilização dos trabalhadores.

Durante o encontro, foram tratados assuntos como o Plano de Saúde, a climatização das unidades, as condições de trabalho, a necessidade de um concurso público e informações sobre ações jurídicas em andamento. Os diretores compartilharam esclarecimentos transparentes, mantendo todos os participantes informados sobre os processos legais em curso.

Essa reunião exemplifica o comprometimento do SINTECT-RJ em ouvir, dialogar e orientar os trabalhadores. A atuação unida da diretoria destaca-se como um modelo, representando os trabalhadores em busca de melhores condições para todos.

A jornada do SINTECT-RJ segue adiante, e cada reunião setorial é uma oportunidade de contribuir para a construção de um ambiente de trabalho mais justo e saudável.