SINTECT-RJ amplia visitas nos setores para conversar com trabalhadores e intensificar a luta contra a privatização

Notícia publicada dia 01/11/2019 22:26

Reuniões Setoriais estão debatendo os trabalhadores, avaliando o término da Campanha Salarial e da importância de estarmos cada vez mais juntos e fortes para que possamos vencer a luta contra a privatização.

CEE Laranjeiras

“Essas são algumas das unidades visitadas após o julgamento do dissídio coletivo. Nas próximas semanas, outras unidades serão visitadas para que a mobilização contra a privatização cresça.”, disse o Presidente, Ronaldo Martins.

O encontro teve a participação ativa dos trabalhadores na reunião, com questionamentos e interação, com todas as dúvidas esclarecidas pelos diretores do sindicato.

A atual gestão do SINTECT-RJ têm mantido o seu sério compromisso de estar sempre próximo do trabalhador, acompanhando de perto todas as questões inerentes a categoria e outros assuntos em destaque nas conjunturas local e nacional.

Campanha Salarial 2019

Na campanha salarial deste ano, os trabalhadores conseguiram através de uma luta unificada garantir a manutenção de todas nossas conquistas. No julgamento do Dissídio Coletivo no TST, foi concedido 3% de reajuste nos salários e benefícios, além da redução do limite de compartilhamento mensal do plano de saúde, uma vitória importante da categoria frente ao projeto neoliberal de retirada de direitos proposto pelo Governo Bolsonaro.

Luta em defesa dos Correios

A cada reunião setorial, o SINTECT-RJ reforça e amplia a conscientização dos trabalhadores na luta contra a privatização.

O Sindicato tem ampliado a mobilização em todo estado para coleta de assinaturas para o abaixo-assinado contra a privatização dos Correios.

Em todas reuniões setoriais os trabalhadores estão engajados nessa luta importante em defesa do emprego e da empresa pública, 100% estatal e de qualidade.

Então, ecetista, fique atento ao nosso site e participe! Filie-se e Fortaleça seu Sindicato! A luta é de todos nós!

SINTECT-RJ e FINDECT na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a privatização!