DIRETORIA UNIDA COM ROBERTO MONTEIRO CELEBRA SEU RETORNO AO PCdoB

Notícia publicada dia 24/04/2024 10:16

Marcos Sant’aguida, presidente do SINTECT-RJ, destaca a importância do retorno de Roberto Monteiro ao PCdoB e sua atuação na defesa dos trabalhadores.

A diretoria do SINTECT-RJ comemora o retorno de Roberto Monteiro ao PCdoB, destacando sua trajetória de compromisso e luta em defesa dos trabalhadores. Marcos Sant’aguida, presidente do Sindicato, ressalta a importância desse momento para o cenário político e sindical.

Segundo Sant’aguida, “Roberto Monteiro é um aliado histórico da classe trabalhadora, sempre atuando com firmeza e determinação em defesa dos direitos dos trabalhadores dos Correios. Seu retorno ao PCdoB fortalece nossas lutas e representa um avanço significativo para o movimento sindical e político”.

A campanha política, que conta com o apoio e engajamento de diversos setores da sociedade, demonstra a união e a força necessária para enfrentar os desafios atuais.

“Estamos unidos e determinados a enfrentar qualquer retrocesso. A volta de Roberto Monteiro ao PCdoB é um passo importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, ressalta Sant’aguida.

A atuação de Monteiro no cenário político, somada à sua longa história de comprometimento com as causas trabalhistas, reafirma a importância da união e da mobilização em prol de um futuro melhor para todos.

O SINTECT-RJ, juntamente com seus filiados, celebra esse momento e reafirma seu compromisso em defender os interesses e direitos dos trabalhadores dos Correios e de toda a classe trabalhadora.