Ronaldão presente!

Notícia publicada dia 27/10/2022 15:26

Este é um TBT de muita tristeza para todos. Hoje Ronaldão faria 54 anos. Estamos certos que se Ronaldão estivesse aqui conosco, estaria junto das atividades que estamos fazendo para eleger Lula. Ronaldão sempre esteve na linha de frente das campanhas que derrotaram o medo, e estaria junto com a gente para derrotar o ódio.

Ronaldão sempre foi um amigo generoso, marido amado e pai apaixonado por sua filha e seu neto. No dia 7 de Julho de 2021, o movimento sindical perdeu um dos mais emblemáticos militantes dessa geração de sindicalistas. Negro, nascido e criado nas comunidades da Zona Norte do Rio de Janeiro, prestou serviço na brigada de Infantaria e era um grande carioca. Amava futebol e exibia com orgulho sua paixão pelo  Flamengo. Seu sorriso fácil e sua alegria ficarão guardados para sempre em nossos corações. No dia em que Ronaldão se foi, a luta de classes ficou ainda mais triste.

Diretoria do SINTECT-RJ faz nova homenagem a Ronaldão

Este é um TBT de muita tristeza para todos. Hoje Ronaldão faria 54 anos. Amigo generoso, marido amado e pai apaixonado por sua filha e seu neto. No dia 7 de Julho de 2021, o movimento sindical perdeu um dos mais emblemáticos militantes dessa geração de sindicalistas. Negro, nascido e criado nas comunidades da Zona Norte do Rio de Janeiro, prestou serviço na brigada de Infantaria e era um grande carioca. Amava futebol e exibia com orgulho sua paixão pelo  Flamengo. Seu sorriso fácil e sua alegria ficarão guardados para sempre em nossos corações. No dia em que Ronaldão se foi, a luta de classes ficou ainda mais triste.