SINTECT-RJ recorda a importância de Ronaldo Martins no 3º ano de sua partida

Notícia publicada dia 07/06/2024 11:49

Ronaldo Martins, eterno líder sindical, deixou um legado inesquecível para a categoria dos Correios e o movimento sindical brasileiro

Há três anos, perdemos uma grande referência e exemplo de luta em defesa dos trabalhadores. Ronaldo Martins, ou Ronaldão, como era carinhosamente chamado, nos deixou uma saudade imensa. Ele foi um líder nato que levou o SINTECT-RJ ao protagonismo na luta nacional, sempre inspirando e motivando os trabalhadores a resistirem.

O movimento sindical brasileiro perdeu uma grande liderança, um incentivador e lutador incessante pelos direitos dos trabalhadores dos Correios. Ronaldão foi uma referência nacional, não só nos Correios, mas também em outras categorias, marcando sua trajetória como um grande sindicalista.

Ronaldo Martins estará sempre presente em nossos corações, nos motivando nas lutas da categoria e inspirando os trabalhadores a resistirem. Sua história está registrada para sempre, e seu legado está sendo fortalecido a cada dia.

Ronaldão presente!