Comissão Eleitoral divulga roteiro das urnas das eleições do SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 29/05/2024 16:05

A publicação do roteiro atende ao prazo do edital e aprovado em reunião da comissão; eleições serão de 18 a 20 de junho

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) anunciou a divulgação do roteiro das urnas, conforme estabelecido pelo Edital de Convocação das Eleições. O roteiro foi aprovado durante a reunião realizada em 28 de maio de 2024. Esta medida visa garantir a transparência e organização do processo eleitoral, fornecendo aos trabalhadores informações precisas sobre a localização das urnas e os horários de votação.

Com as eleições agendadas para os dias 18, 19 e 20 de junho de 2024, é fundamental que todos os filiados do sindicato estejam cientes do roteiro das urnas. Esse documento é essencial para que o processo eleitoral transcorra de maneira eficiente, transparente e democrática, assegurando que todos os votos sejam contabilizados corretamente e refletindo a vontade da categoria.

Clique aqui e veja o roteiro das urnas.

Oficio Comissão Eleitoral