#SAIUNAMÍDIA – Criminosos invadem centro de distribuição dos Correios na Zona Oeste do Rio

Notícia publicada dia 10/04/2017 15:11

Assaltantes arrombaram a loja de Jacarepaguá na madrugada de segunda-feira. Na quarta, homens armados também invadiram o centro dos Correios de Caxias.

Criminosos invadiram o Centro de distribuição dos Correios de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira (3). Os assaltantes arrombaram a porta principal da unidade e levaram quase todas as mercadorias. Os funcionários já tinham ido embora e só souberam do roubo no dia seguinte quando encontraram as portas quebradas.

Na noite de quarta-feira (5), criminosos armados também roubaram o centro de distribuição dos correios, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os bandidos renderam alguns funcionários, que ainda estavam no estabelecimento, e conseguiram levar várias encomendas. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram antes da chegada dos agentes. O caso foi registrado na sede da Polícia Federal de Nova Iguaçu.

Assista a reportagem:

destaque_sintect_rj_saiu_midia_g1_assalto_oeste_07_04_2017_2