#SAIUNAMÍDIA – FINDECT é convidada a participar mais uma audiência – Na defesa dos Correios público, estatal e de qualidade

Notícia publicada dia 08/05/2017 14:10

A FINDECT foi convidada a participar de Audiência Pública, nesta quinta-feira (11), destinada a tratar da Situação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O Evento é resposta ao requerimento de nº 106/2017, do Deputado Leonardo Monteiro (PT/BA), procurado pela FINDECT em virtude dos ataques e ameaças de privatização da estatal.

A audiência está marcada para as 9h de quinta-feira (9), e acontece no plenário 3 da Câmara dos Deputados. A FINDECT participará com seu representante, com o tempo de fala de 15 minutos. Também participarão representantes dos Trabalhadores de outras instituições.

Os Trabalhadores poderão acompanhar a audiência online, em link que será disponibilizado através de nossa página no facebook – www.facebook.com/FINDECT . Ao final da audiência, também será divulgado vídeo com a fala de nosso representante. Esta é a 4ª audiência que a Federação está participando, parte do trabalho de conscientização da população e chamamento dos representantes políticos na defesa dos Correios público, estatal e de qualidade.

Clique aqui e confira o convite para a audiência

Fonte: Findect