#SaiunaMídia: Incêndio em centro dos Correios destrói 9 mil encomendas

Notícia publicada dia 07/02/2018 14:33

A irresponsabilidade da empresa prejudica os trabalhadores e toda a população

O imóvel foi completamente danificado, mas ninguém ficou ferido

SÃO PAULO – Um incêndio na madrugada desta sexta-feira (2) em centro dos Correios de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro destruiu o imóvel, 6 veículos de entrega e 9 mil encomendas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a estatal, os remetentes das encomendas incendiadas serão indenizados. Esses pacotes terão atualização no sistema de rastreio dentro de 5 dias, e conterão a palavra “avariado” nesse meio de consulta. Ao visualizarem esta informação, clientes deverão registrar uma reclamação nos canais de atendimento para solicitar a indenização.

No caso de encomendas em site de compras eletrônicos, a empresa de entregas sugere que o remetente com produto avariado entre em contato com o vendedor para solicitar uma nova unidade.

Os Correios disseram ainda que “farão todos os esforços para manter a entrega de encomendas na região. Os empregados do CEE Jacarepaguá estão sendo remanejados para os Centros de Distribuição Domiciliária mais próximos”.

Fonte: InfoMoney