#SAIUNAMÍDIA – Onda de violência fecha bancos e Correios e dificulta vida da população

Notícia publicada dia 13/03/2017 16:51

Reportagem percorre três estados brasileiros para mostrar o drama de quem tem que se deslocar até 60 quilômetros para conseguir sacar dinheiro vivo.

Assaltos a caixas eletrônicos e roubos a agências dos Correios que fazem serviços bancários. Em muitas cidades brasileiras, as pessoas, principalmente os aposentados, estão tendo dificuldade para sacar dinheiro e pagar as contas do dia a dia porque a onda de violência fechou bancos e Correios. Os repórteres do Fantástico percorreram três estados para  mostrar o drama de quem tem que se deslocar até 60 quilômetros para conseguir dinheiro vivo. – Clique abaixo e confira a reportagem completa na integra:

destaque_saiu_na_midia_sintect_rj_assalto_aos_correios_fantastico_13_03_2017