#SAÍUNAMÍDIA – Sindicato dos Correios do RJ define data e comissão para próxima eleição

Notícia publicada dia 13/10/2016 21:05

Aconteceu na última segunda-feira (10) a assembleia eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro (Sintect-RJ), que elegeu a comissão eleitoral que será responsável pela próxima eleição da diretoria, marcada para Dezembro. A CTB-RJ participou da assembleia e teve uma importante vitória, conseguindo vencer as votações que definiram as datas do processo e a composição da comissão eleitoral.

destaque-comissao-eleitoral-2016-b

O Presidente da CTB-RJ, Ronaldo Leite, parabenizou o Sindicato pela assembleia e avaliou o desempenho da CTB:

“O SINTECT-RJ está de parabéns por essa grande e representativa assembléia, que dá o pontapé inicial para mais um processo eleitoral da entidade. O núcleo da CTB Correios também está de parabéns porque demonstrou grande capacidade de mobilização e trabalho real na base, o que resultou nessa grande vitória para nossa central nessa assembleia.”

O Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins, avaliou que os resultados da assembléia refletem a atuação do Sindicato. Segundo Ronaldão:

“A assembleia mostrou o reflexo do nosso trabalho diário nas bases. A confiança da ampla maioria dos votos que tivemos ontem para a formação da comissão eleitoral é fruto da boa política que exercemos nesses últimos anos à frente do sindicato. Muitas lutas e vitórias em prol do trabalhador. Essa é a maior prova da responsabilidade da nossa gestão”

As eleições do SINTECT-RJ estão marcadas para os dias 20, 21 e 22 de dezembro. A chapa da CTB obteve 76% dos votos da assembleia. Os números finais foram: chapa da CTB – 215 votos; chapa da oposição – 68 votos.

Da CTB-RJ