Trabalhadores conquistam vitória histórica em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Maricá, Tanguá, Rio Bonito e Silva Jardim com a ampliação da rede credenciada e Melhoria no Atendimento Médico – Assembleia continua!

Notícia publicada dia 13/06/2024 16:27

O SINTECT-RJ, sempre à frente das reivindicações, convoca todos os trabalhadores para a assembleia que será realizada na Praça da Bíblia em Alcântara, às 18h30. A participação de todos é fundamental para esclarecer todos os pontos dessa importante conquista.

A luta dos trabalhadores, liderada pelo SINTECT-RJ, obteve uma vitória significativa. Após muita pressão da categoria, a Postal Saúde anunciou que, a partir de 13 de junho de 2024, beneficiários de várias cidades do Rio de Janeiro terão acesso à rede de saúde da Operadora Central Nacional Unimed (CNU). Esta conquista é fruto da pressão exercida pelos trabalhadores das regiões de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Maricá, Tanguá, Rio Bonito e Silva Jardim, beneficiando também colegas de outras cidades do estado.

A ampliação da rede credenciada representa um avanço crucial para melhorar a qualidade do atendimento médico, garantindo mais facilidade de acesso a cuidados essenciais. A Postal Saúde divulgou uma lista de municípios que passarão a contar com essa rede ampliada, trazendo um impacto positivo para a saúde e bem-estar dos trabalhadores.

Mobilização e Luta: Aassembleia para discutir melhorias

O SINTECT-RJ, sempre à frente das reivindicações, convoca todos os trabalhadores para uma assembleia crucial no dia 13 de junho. A assembleia será realizada na Praça da Bíblia em Alcântara, às 18h30, e a participação de todos é fundamental para esclarecer todos os pontos dessa importante conquista.

A mobilização da categoria visava pressionar os Correios e a Postal Saúde a resolverem questões críticas, incluindo a extensão do atendimento da Unimed na região e o estabelecimento de um convênio com hospital ou clínica para atendimento emergencial às crianças dos trabalhadores.

Importância da mobilização: União e determinação

Esta assembleia é essencial para esclarecer essa conquista de melhorias. No dia 13 de junho, os trabalhadores estarão unidos, demonstrando sua força e determinação em lutar por seus direitos. O SINTECT-RJ parabeniza os trabalhadores e apoia esta luta justa, reforçando a importância da união para alcançar mudanças significativas e assegurar mais vitórias para a categoria.

Participe! Sua Presença é Fundamental para o Sucesso Desta Luta!