Problemas de climatização atrasam a entrega da nova unidade do CDD Bonsucesso: Trabalhadores exigem soluções rápidas!

Notícia publicada dia 19/02/2024 17:13

Durante visita ao local, sindicato e trabalhadores constatam atrasos na obra devido a problemas na climatização; cobranças por parte dos trabalhadores e do Sindicato foram feitas ao Superintendente Estadual Paulo Penha.

No dia 16 de fevereiro de 2024, uma comitiva composta pelas diretoras Rosemeri Leodoro e Áurea Santos e trabalhadores do CDD Bonsucesso, juntamente com o Superintendente Estadual Paulo Penha, realizou uma visita ao local onde será instalada a nova unidade do Centro de Distribuição Domiciliária (CDD) Bonsucesso. O objetivo era verificar o andamento da obra, prevista para ser entregue em março de 2024. No entanto, durante a visita, ficou evidente que problemas relacionados à climatização estão causando atrasos significativos na conclusão do projeto.

A falta de climatização adequada é uma preocupação séria, especialmente considerando as altas temperaturas enfrentadas pelos trabalhadores no dia a dia. A exposição prolongada a essas condições pode não apenas impactar negativamente o conforto dos funcionários, mas também afetar sua saúde e bem-estar.

Diante desse cenário, o SINTECT-RJ e os trabalhadores da unidade estão acompanhando de perto o andamento da obra e cobrando medidas imediatas para resolver o problema da climatização. O Superintendente Estadual Paulo Penha, também se mostrou preocupado com os atrasos e os impactos que isso pode ter no ambiente de trabalho.

É fundamental que a direção da empresa responsável pela obra reconheça a gravidade da situação e tome as medidas necessárias para garantir que a nova unidade do CDD Bonsucesso seja entregue dentro do prazo estabelecido e com todas as condições adequadas de trabalho para os trabalhadores.

Os trabalhadores não podem ser prejudicados devido a falhas na infraestrutura das instalações. É hora de a empresa agir com responsabilidade e urgência para resolver os problemas de climatização e garantir um ambiente de trabalho seguro e confortável para todos os trabalhadores do CDD Bonsucesso.