2° TURNO DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DOS CORREIOS: TÂNIA MUNARI É A CANDIDATA QUE DEFENDE OS TRABALHADORES E O FORTALECIMENTO DOS CORREIOS COMO EMPRESA PÚBLICA

Notícia publicada dia 10/05/2023 00:01

A eleição para o Conselho de Administração dos Correios é um evento importante para os trabalhadores da empresa. É uma oportunidade para que os trabalhadores tenham voz ativa na gestão da empresa e possam lutar por seus direitos e interesses.

O Conselho de Administração dos Correios é o principal órgão de decisões corporativas da estatal e é imprescindível eleger alguém que esteja alinhado com a política de fortalecimento dos Correios, garantindo assim o futuro dos Correios como empresa pública e essencial para a população.

No segundo turno desta eleição, os sindicatos filiados à FINDECT e a ADCAP estão orientando os trabalhadores a votarem em Tânia Munari, número 44. Tânia foi vitoriosa na primeira batalha, mas agora precisa do apoio de toda a categoria para que possamos eleger um legítimo representante dos trabalhadores.

Tânia Munari é uma candidata comprometida com o fortalecimento dos Correios como empresa pública e com a garantia dos direitos dos trabalhadores. Ela tem experiência e conhecimento para representar os interesses da categoria no Conselho de Administração.

Dos dias 17 a 23/05, os sindicatos filiados à FINDECT pedem o seu voto para Tânia Munari n° 44. Ao votar em Tânia, você está contribuindo para a escolha de um representante que lutará pelos interesses dos trabalhadores no Conselho de Administração dos Correios.

VOTE CLICANDO AQUI

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos SantAguida, fez este vídeo para prestar todo o apoio à companheira Tânia Munari no segundo turno das eleições para a composição do Conselho de Administração dos Correios. O presidente destaca que a postura firme e ética da companheira quando foi conselheira do Postalis a credencia para ocupar este cargo com o apoio dos trabalhadores. Segundo Marcos, Tânia fez um parecer firme exigindo a imediata retirada do fundo de pensão do BNY Mellon que causou graves prejuízos para os trabalhadores. “Tânia tem todo meu apoio, vamos juntos nessa caminhada” convocou o presidente. Assista o vídeo e compartilhe com os companheiros e seu voto é essencial.