Grito dos Excluídos | 7 de setembro – Em defesa da DEMOCRACIA

Notícia publicada dia 07/09/2021 12:07

Os ecetistas foram às ruas defender a democracia e os Correios – a categoria teve uma participação destacada no 27º Grito dos Excluídos, marcado pela tentativa do governo Bolsonaro de sangrar a democracia no país.

O SINTECT-RJ deu o seu recado: Bolsonaro quer acabar com a democracia para privatizar os Correios e as empresas públicas, como a Petrobrás e o Banco do Brasil. Além é claro de acabar com todos os direitos dos trabalhadores!

O sindicato está na rua para dar um basta nessa sanha golpista e defender o Brasil, que é a maior democracia da América Latina.

Em defesa da democracia, das empresas públicas e dos Correios Públicos e estatal.

7 de setembro, dia de LUTA! Dia de dizer NÃO à privatização dos Correios!

O Grito dos Excluídos no Rio de Janeiro! FORA BOLSONARO!